Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A SURPRESA DO PAPEL CONTACT....



EU JÁ TINHA VISTO MUITOS TRABALHOS COM ESSE MATERIAL,MAS CONFESSO QUE RELUTEI EM COMENTAR SOBRE ELE,POIS ERA TUDO TÃO LINDO,MMMAAAAAASSSSS É PAPEL!.ATÉ QUE EU VI EM UM SITE BRASILEIRO- NO MINHA CASA.COM.BR- E PASSEI A CONFIAR NELE! E QUERO.... QUERO... QUERO....É SÓ  CORTAR E COLAR, LÓGICO USANDO UMA ESPATULA OU RÉGUA PARA NÃO ENRUGAR.....MAIS ESTOU AMANDO VER  O QUE PODE SER FEITO COM ESTE PAPEL.....VEJAM SÓ


                                   TENHO UMA MA;LA COMO ESSA...UMMMM...


AMEI ESSA




SE VC QUER MUITO UMA GELADEIRA TIPO INOX, MAS ACHA CARO!
CONTACT... NELA!!!!!! E NO FOGÃO PRA COMBINAR...
É.....CONTACT METALIZADO!!!!



A MESINHA BÁSICA FICOU UM  CHARME!



                                                  ESSE LISTRADO LINDO É CONTACT!



ACHEI LINDA A IDEIA  BOLAS DE CONTACT NA PAREDE!!!!

                                                           

FONTE- BLOG CASA MONTADA


                        SE NÃO TEM CORAGEM  OU NÃO PODE  (A CASA NÃO É SUA)  PINTAR 
                OU COLOCAR UMA CERÂMICA DIFERENTE NA COZINHA, AI VAI.... A AJUDA    DO CONTACT

CORTADO EM BOLAS


                                                 ANTES..
                                                       
                                                DEPOIS....

SE NÃO GOSTAR OU ENJOA É  SÓ TIRAR...

BEIJOISSS

2 comentários:

Joyce Santos disse...

ola Lene vi seu post e simplesmente adore, mas tenho uma duvida posso encapar meu fogao com papel contact isso é seguro, não derrete ao usar o forno...Quero muito fazer porém tenho medo...Me responda por favor
Grata
Joyce

Andreia Manoella disse...

minha dúvida eh essa também...

Postar um comentário