Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Banheiro Preto e Branco,Vermelho,Verde,Cinza,Rosa e maisss..cores

Oi....
Eu já disse isso...eu sei, mas eu gosto de preto e branco....
Mas eu também sei que a casa toda não pode ser desta cor....então quais os ambientes serão preto e branco?humm
Queria o banheiro preto e branco mas(graças a Deus) nossa casa tem dois banheiros,e agora qual vai se P&B? e o outro vai ser que cor? A escolha vais ser difícil,pois vi cada coisa linda,hum!
Bem, o banheiro social vai depender do piso da casa,pois como já disse a pia é fora do banheiro então nessa parte não vai ter porta e o piso nesse local vai ser uma extensão da casa, e só agora me dei conta disso! e pronto o dilema, como será o banheiro?Vi cada coisa linda que resolvi mostrar pra vcs....olha aí...

          Estava pensando no meu assim, com essa listra preto e branco ao redor do espelho,tipo uma moldura.Mas ai o piso tem que ser branco, o que eu acho que não vai rolar  na casa toda!Sempre quis o piso do banheiro branco(mais já contei por que na parte do lavatório não vai dá)





Nesse eu gostei da bancada, acho que é de concreto coberto com pastilha .....amei....


Esse é todo branco,só os acessórios(detalhes) são pretos, se enjoar é só trocar a toalha,cortina,tapete e outros...

Nesse a bancada de vidro deu leveza...

Cerâmica que imita a pastilha de vidro,da pra economizar  e  fica bacana!







Já viram que os nichos são a sensação, que além de embelezar ainda ajudam a economizar ,pois substituem armações em inox,prateleiras em vidro e outros materiais...




esse tem logo três....







HÁ...ENCONTREI ESSES NICHOS EM MÁRMORE(OU GRANITO) ACHEI  BEM LEGAL IMAGINEM COM O MESMO  GRANITO DA BANCADA?HUMMMMM...(PENA QUE SÓ TEM DOIS BANHEIROS QUI EM CASA!

NESSA PAREDE BRANCA, ELE PRETO FICA SHOW..


Agora se o nicho for grande da  pra aproveitar melhor dividindo-os, pode ser com vidros pra ficar mais leve ....



VERMELHOS...NOS DETALHES...


BANCADA EM ALVENARIA REVESTIDA COM PASTILHA VERMELHA..

BANHEIRO BRANCO,NICHO VERMELHO REALÇANDO OS OBJETOS..


                                         
                NESTE A COR ESTA NA ÁREA DE BANHO DE FRENTE PARA O ESPELHO....


                               TEM MUITA GENTE QUE É FÃ DO VERDE...QUE NÃO PRECISA FICAR SÓ NA COZINHA...PODE INVADIR O BANHEIRO!

E PODE VIR BEM ACOMPANHADO DE OUTRAS CORES....






                       PRA QUEM ADORA LILÁS....


                                GOSTEI MUITO DESTE PISO,A COR RODEANDO A CERÂMICA BRANCA FEZ A DIFERENÇA.......ESTILOSO!


                                       O CINZA FICA BEM CHIC!


ROSA......

NOSSA!FIQUEI APAIXONADA POR ESTE AZUL..E AGORA?E O O P&B....
PENSEI EM FAZER NO BANHEIRO DA SUÍTE...
que alegria!



VÁRIAS  CORES...








                                                                           beijossss                              



12 comentários:

Anônimo disse...

Lindooooo ... tudoo lindooo

lene karmo disse...

tudo lindo mesmo(s.r anonimo)beijoss

vanda disse...

lindo é pouco... lindo demaisssssssssssss

Anônimo disse...

Amei, Migah!!!!!

Anônimo disse...

amei, lindo!!!! 07 de janeiro de 2013 19:11

Anônimo disse...

muito bom gosto parabéns!!!!!!!!!!!!amei o preto com branco

Anônimo disse...

lindo

piso para banheiro disse...

Adorei o piso de cerámica branca rodeada das pastilhas, ainda que eu preferiria outra cor. Mais a idéia é muito boa.

Anônimo disse...

amo banheiros preto e branco ,acho chique

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde comprar os dois revestimento vermelhos. Obrigada!

Anônimo disse...

lindo resolvi faser um igualzinho

Unknown disse...

Tudo mega lindo !!!!

Postar um comentário