Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O PERFUME!


.......resumindo fui em um loja gostei de um perfume, e não posso mentir, do preço também! eeeee comprei quando cheguei em casa tomei um banho e me passei,passei e passei, e muito bom, um cheirinho delicioso! pena que fixação (não!não é ooooo, é zero!), nem acreditei,depois de meia hora parece que não tinha me passado nada! e me passei de novo,de novo e de novo, passei até no meu marido (ele gostou muito), mas também depois uns minutos sumiu! Eu não disse nada a ele,mas que decepção !
 Olha ele aí, uma graça, e não acho que ele é assim pelo preço (42,00 reais),  pois tem perfumes nessa margem de preço, que são ótimos, O Boticário que o diga!

devido a decepção resolvi buscar um pouco sobre perfumes e estou fazendo uma listinha com alguns bem recomendados, para "sentir" e quem sabe $$$$ comprar.Não sou uma consumidora de perfumes eu compro um (não muito grande)  e uso até o fim, e depois compro outro.
      Massss o meu preferido é o Anais Anais ( Cacharel ), e depois Chanel 5, masssssss estão de+ $$$$ para o meu bolso, faz tempo! Bem fico por aqui com duas belas imagens!






pena que não da para sentir o cheiro!!!Hummmm
beijo.beijo.

Ah!deixe um comentário, fale de seu perfume ou me indique um, que eu vou procurar!!!!



                 

0 comentários:

Postar um comentário