Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

A obra em andamento + compras

Oi pessoal, tô só fazendo um apanhado geral de duas semanas de obra, que já estou querendo que acabeeeee......já tem coisa onde não era, e afins, quando eu não estava trabalhando ficava de olho no pedreiro, media tudo e conferia tudo, mas com meu marido não é assim, passo medidas até desenho eeee vcs já sabem né?...já estou deixando passar muita coisa pra terminar logo, o nosso pedreiro trabalha bem, mas só, por isso demora muuiiittooo. Ainda não tem aquelas fotos lindas que todas gostamos de ver mas dá pra imaginar..rsrsrsr...
Vou começa pela entrada, as portas deu trabalho escolher pois marido queria de ferro tipo aquelas da sasazaki eu de madeira, no final nenhum nem outro, acho que no final da obra vou fazer um post sobre o que eu querias e o que foi comprado, pois substituições não faltam!
O pedreiro tinha que subir o piso e tirou a porta e não tinhamos outra, ficamos ums dias sem porta, ai no sábado fomos comprar!....queria logo trazer...o que tivesse!e aqui esta....compramos duas para entrada e lavanderia.

                         
Meu marido queria,  tipo assim, mas eu acho essa porta muito frágil pra casa ainda mais na entrada.

 E a comprada, fomos em varias metalúrgicas e tivemos a sorte de encontrar em uma, um modelo + ou - , só imagino ela melhor, pintada de  branco.
Essa esta na lavanderia, na pressa de comprar tinha só duas e ainda alertei meu marido que teria que abrir para direita , mas depois deixei passar, pois se encomendasse iria demorar, resultado vai abri pro lado do tanque e por pouco, ums 5cm, não vai bater nele. Mas já esta instalada Amém!.
Ah...eu queria aquelas portas de madeira com um puxador lindo, mas além de ser mais cara teriamos que contratar um marceneiro pra montar e instalar, pois o pedreiro disse que "não mexe com madeira". E só o valor já era alto+mão de obra+ marido falando "quero uma porta pronta pra instalar"= a porta de ferro!

E a pia? Seria essa se não estivesse por 740.00 dinheiros!


                                  Fiquei com essa por 299.00


E o granito...ahhhh disso eu não abria mão de jeito nenhum! E como disse no post passado gostei muito do preço, fiz um orçamento na loja, mas pedi pra virem medir em casa e vieram super rápido, e  acrescentei mais o balcão. Escolhi esse curumbazinho.....nem fiz orçamento com os pretos da vida, fiquei com medo$$$$...rsrsr....mas eu queria um pintadinho (como diz minha mãe)

E aqui mais opções da marmoraria encomendei as 
soleiras no amarelo icaraí, pois o piso é  bege bem clarinho.
 
       Gostei muito do Bege Bahia mas como o piso e os armários que
                pretendo comprar, são bege a cozinha ficaria toda bege.

e optei pelo contraste , aqui a cerâmica  que vai em cima 
do roda pia e mais acima as patilhas, só três carreiras, peguei uma 
ótima promoção 12.00 dinheirinhos a placa, pena que só tinham 6 
mas vou voltar lá, pra comprar mais.


Achei essa cerâmica show, pena que quando encontrei já tinha comprado a branca lisa, para o banheiro, senão faria pelo menos a área do banho com ela
Então pessoal tem mais coisas, mas vou deixar para outro post. tenho que dormir, amanhã acordo bem cedo....beijosss.

E uma semana abençoada á todos!




0 comentários:

Postar um comentário