Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Noticias da Obra!

Oi pessoal, devem estar pesando, postando um hora dessas? tá bem de folga!......Não pessoal, apenas levei dois bolos nada apetitosos....a secretária não veio e o pedreiro não apareceu, e ainda fiquei sem whatsapp (pode?) mas nem deu tempo de entrar em desespero, pois tinha louça para lavar, comida para fazer, menino para dar banho e outras coisitas......mas a tarde sentei meu bumbum para atualizar o blog.....a obra está quase no fim, porque o banheiro esta quase pronto, a cozinha quase pronta, os quartos sãos os cômodos mais adiantados, mas não terminados, a lavanderia? adivinha?... também tá  quuaasseee! é isso mesmo não tem nada terminado! e eu estou tão agoniada com minhas crianças morando na obra .....mas tem consolo, tem que ter né! é que apesar do QUASE  já estou bem feliz com o que vejo, e sonhando com o que posso ver logo,logo na minha casinha......e vamos as fotos?
Balcão da cozinha?.... ok ! Lembram que disse que tinha gostado do preço do granito?...pois é  mas...do preço da mão de obra..não! 30% do valor.....e como as peças vem soltas (eu não sabia) , precisava de alguém especializado....procurei muito, e onde achei quem fizesse só a colocação, o valor era muito mais alto do que  onde eu mandei fazer...aiiii...foi o jeito pagar 300,00 pela colocação da bancada da cozinha, o resto o pedreiro da  conta (graças a Deus!)


Mas gostei do serviço, o segredo é a massa plástica com catalizador, tudo é colado com ela, desde as pias até a união das peças, e por baixo colocam um reforço com metalon ( um ferro onde a bacada fica apoiada)....
bem pessoal tô na correria mas, mas vou atualizar o post logo, logo com fotos de como esta agora!
Beijoss......e uma ótima semana.


1 comentários:

Unknown disse...

como a bancada ficou apoiada já tem que estar pronto para somente montar bjux

Postar um comentário