Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ambientes simples...assim!



Bom dia .....
Hoje vim conversar sobre coisas simples, eu estava tão aflita pra decidir logo ou pelo menos ter uma base de como quero cada ambiente, pelo menos a cozinha e banheiros, que me deu até dor de cabeça, e passei a pensar em quando conheci a blogosfera que tudo era lindo demais, e fui atrás de fotos no computado e pensei pra que ficar louca pensando em pastilhas, luminárias, espelho e outras coisas se as fotos que me inspiraram não tem nada disso.É.. eu sempre que quis a pia fora do banheiro e ralei pra conseguir fotos e a primeira que eu achei e amei não tem nada de pastilhas, pendentes, nem espelho grudado na parede, e é tao lindo....e ele ta aqui-na verdade é um lavabo....kkkkk
           

fotos-blog dias a dois

Aqui é um lavabo, o meu lá dentro vai ser área de banho e vaso.

E eu fiquei pensando será que o que eu estou querendo é uma "cópia" de um banheiro que vi?...pois o que eu estava esquematizando não estava condizendo com o que eu achava realmente bonito e se encaixava no meu bolso, pois já disse minha casa não é padrão luxo, sou uma pessoa simples moro em um bairro simples mas tenho um "apego" por coisas um tanto caras (pra mim).
Mas falando de simples e belo aí vai umas fotosss...

Esse é um antes e depois..
                                 




    Vejam que muita coisa foi aproveitada torneiras, bancada e cubas
     são os mesmos, eu gosto dessa cuba embutida
     O ambiente foi praticamente "só" decorado.

     Gostei das paredes só pintadas, eu enjoo muito rápido as coisas
     e revestimento não dá para trocar em um estalar de dedos!
                                           

                            Esse conseguiu  me calar....
Adicionar legenda


    Eu não sei de que blog eu tirei essa foto, mas essa casa
    é linda e esse lavabo só faltava o espelho, essas pastilhas
    deram um toque especial sem pesar no ambiente , amei.
    Eu me arrependi de não ter salvado o nome do blog.
    Se alguém souber me diz..


     Esse eu peguei do site de uma construtora,
     é bem simples mas os detalhes chamam atenção
     não tem pia de sobrepor, toalheiro chic nem nicho embutido 
     mas é uma graça!


   E falando em simplicidade X beleza
   Aqui um antes e depois de uma cozinha, com cheirinho de tinta
   fresca, ainda não tem nem fogão e geladeira, e já é estrela! 
   fotos não faltam...
   entregue pela construtora.....
    Tharammmmm......  vcs já viram o que ela tem agora vou dizer o que ela não tem, mas é linda assim mesmo!

   Primeiro não tem pastilhas....tem cerâmica imitando canjiquinha de R$ 13.00m.
   A lavanderia não tem tanque de inox embutido no granito, mas um tanque de louça de R$150.00.

Não tem porcelanato nas paredes, desse lado só é pintada ficando livre para vc fazer o que quiser, pintar, contact, papel de parede ou simplesmente NADA!..fica leve e com ar de limpinha sempre!



    Desse outro na "área molhada"  foi usado cerâmica  de R$ 12.00m


     Essa cozinha não tem o tão cobiçado granito São Gabriel e afins.
     Mas tem o marrom claro de R$ 400.00


 E nem o tão sonhado - moveis planejados.....esses moveis são armários modulados, e o conjunto completo custou R$ 1.000 reais!

 E como a cozinha ficou clean pode-se  usar qualquer cor nos objetos de decoração, já pensou  pretos    ou vermelhos.....

 Fonte -blog Casa e Reforma- a Jane conseguiu reformar a cozinha com R$ 3.000 e a missão é  reformar o Ap com R$ 10.000 (alguém duvida?).

 Então gente quem nunca mudou seu projeto inicial ou sonho por causa de $$$$$ ou porque não se  identificou com as coisas da moda? ou simplesmente queria algo BEMMMM  diferente!

 Vcs já viram que o belo não depende de grana e sim de um pouco de bom gosto e desapego....
BOM FIM DE SEMANA......BEIJOSSSS
















0 comentários:

Postar um comentário