Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Já temos janelas!!!!!!!

Ainda não estão na casinha mas já temosss...kkkkkkkkk.
Desculpem pela empolgação mas vcs sabem que cada conquista é uma felicidade só,ainda mais quando a obra só anda de ano em ano (kkkkk).
Obrigada Deus por mais essa vitória.
Bem... agora falando nelas....já faz um tempo que estamos atrás de janelas para nossa casa, pois as que estão nela são de madeira e não foram sequer  envernizadas, resumindo, das quatro duas é perda total e ainda são de 1m X 1m ,sendo que só abre um lado sniffff (estamos sofrendo com o calorr).
Aqui as janelas de ferro sob encomenda são as mais "baratas"  e vc pode perguntar e por que os " " é que  no nosso caso  queriamos janelas grandes de 1.20 X 2.00 fora do dito "padrão" e aí cada uma sairia por R$600  então 600 x 3= 1800+ 2 de 100 x 120 para os quartos 400 x 2 = 800 +duas basculas de 150= 2900 muito caro ainda tinha pintura (branca), mais a mão obra.....foi aí que começamos a olhar as esquadrias prontas, e Sasazaki  é a marca, mas todo mundo dizia É MUITO CARO e fomos a cotação de preços e olha um deles aí.......gostaram? nós amamos!



ESSAS( decupem a qualidade das fotos são de celular)


foto da net

Iriamos comprar 3, a vendedora olhou no sistema confirmou tinha 4 no estoque, quando ela virou para pergunta a forma de pagamento e virou pro computador pra confirmar a compra , pasmem ...ela disse acabaram de vende 2 só tem duas....

Dissemos desesperados - confirma a compra queremos as duas, e vamos ver outra!!!


TEM MAIS......BEIJOSSSS




7 comentários:

Unknown disse...

Oii Lene, tem que se empolgar mesmo, sua casinha merece, e que coisa chata né, na hora de fechar a compra já venderam rsrsr comigo já aconteceu muito isso, até com viagens acredita? Mas tudo oque será uma grande vitória, tem sempre que acontecer umas dessas né? Bjss.. Boa Sorte!


www.diariocasaecia.blogspot.com.br

lene karmo disse...

é sabrina foi fomos do amor ao ódio em segundos!!!!...mas deu tudo certo..ainda falta terminar o post.....kkkkkkk

Andressa Coelho disse...

Oiiii sou nova por aqui, ainda não conhecia o blog, fiquei conhecendo atravez do blog da Fabi, e já vim pra ficar, amei o bloguinho!!
Eu tamém comprei tudo da sasazaki para casinha, bem mais em conta né que mandar fazer, também estamos na mesma saga queremos ver a casinha linda, mas não temos $$$$ muito para gastar com coisas caras, vou ficar acompanhado sua reforma!!
Estou seguindo!! Se quiser passa lá para conhecer nossa história! Vou adorar te receber!

Bjos
Andressa
http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br/

lene karmo disse...

Seja bem vinda Andressa....pois é além de bem mais em conta evitamos estresse com entrega(chegaram no dia marcado) e mão de obra na pintura!!! ....beijosss

Unknown disse...

oie Lene obrigada pela visita viu
O que vc disse la no meu bloguinho é bem verdade nao precisa ser caro para ser bonito, eu amo a simplicidade,e gosto mais ainda de fazer nos mesmo as coisas la em casa
sim podemos sonhar e realizar basta pesquisar procurar que vc acha tudo do geito que vc quer
beijinhos.

Lu Corrêa disse...

Oi Lene... obrigada pela visita no blog.. já estou te seguindo.
Respondendo a pergunta sobre a cozinha, conheci essa cozinha na net.. entrei no site da marca Fiasini e perguntei se tinha representante na cidade, eles me informaram a loja e comprei direto da loja, mas sem ver ao vivo e a cores..srsr fui na fé..srsr
Amei minha cozinha, já vai fazer 01 ano da compra e não estragou nadaaaaa.. continua linda sem nenhum defeitinho.. as gavetas abrem que é uma beleza.
Qualquer dúvidas estou aqui.. beijos

Cris Andréa disse...

Oi Lene...tem que ficar feliz mesmo, pois cada conquista é difícil e temos mais é que comemorar... Boa sorte nas próxima etapas!
Tem sorteio lá no blog, participa!

Bjos

Cris - A Dona da Casa

Postar um comentário