Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Como é difícil ser mulher moderna!

Oi amigas......
Passei aqui só pra desabafar um pouco, tô meio sumida do blog (como sempre) mas desta vez foi por um bom motivo (eu acho),  sou téc. de Biodiagnóstico e depois que engravidei decidi puxar o freio, mas sempre querendo voltar e me preparando e preparando meus filhotes pra isso, mas sempre deixando bem claro o que queria, e estudando para passar em um concurso e claro fazendo provas para ter experiencia e numa dessas passei , mas eu fiz só pra ter experiência!......e depois de conversar com marido, mãe , sogra, todos me deram a maior força, fiquei muito na dúvida pois é para trabalhar 8h diárias (40h semanais) nunca trabalhei o dia todo, eu visava um concurso com meio período enquanto meus filhos são pequenos ( 3 e 5anos) ,e então estou na saga de conseguir alguém pra ficar com eles, nossa como é difícil! achar alguém de confiança já falei com pessoas conhecidas, mas quando digo  que é pro dia todo (até 17;30) não querem ou pelo valor, que sinceramente, estou achando justo           ( mesmo assim já foi aumentado!) (uma só não aceitou o valor) .Nossa! já chorei tando já até questionei com Deus, Senhor será que foi vc mesmo que me deu esta benção? e tenho que me apresentar até o dia 15(sexta que vem).....e mais tarde já vou sair atrás de mais alguma indicação!
Como ser homem é tão mais fácil.....nunca pensei que diria isso, nunca disse isso é a primeira vez, mas como eles tem facilidade em sair de manhã e voltar a noite sem culpa? Mas é claro deixam alguém de confiança em casa!....Mas isso é ser mulher moderna ou virtuosa, é saber conciliar tudo; marido, casa, filhos, trabalho, espiritualidade e ainda ser magra!É porque se não for magra não ta perfeita!......já pensei em não assumi minha vaga, mas olhando para meus filhos, se eu desistir vou culpa-los o resto da vida, e  não quero isso!......Mas creio que em meio a tantas incertezas Deus esta na frente de tudo, pois acredito que o mais difícil já aconteceu, que era passar em um concurso que só tinha 1 vaga!....fiquei em 3 lugar, mas fui convocada para trabalhar, no laboratório de Biologia da UFAM!
Creio em Deus que tudo pode!.....
Se vc chegou até aqui, obrigada! Que Deus abençoe vc e sua família ..e deixe um comentário.

  

Ótima semana para todos ...beijosss
  

1 comentários:

Unknown disse...

Olà, passando aqui pela primeira vez ja vou comentar e tou seguindo rsrs
Olha, eu sou artesa em casa. Tenho dois filhos de 3 e 1 ano e 2 meses, nao è nada facil mesmo!

Nao consigo acabar minhas encomendas no prazo q eu mesma me estipulei, tenho duas crianças 24 hs por dia 7 dias na semana comigo, nao tenho ajuda, marido nao ajuda tbm em quase nada, pra nao dizer em nada! Sou eu pra tudo, e è bem como vc disse, eles saem sem culpa. Meu marido vai pescar ainda dois dias ou mais, e nao tchum!
E q me vire....
O pior q eles sò dormem se eu estiver deitada junto e custam horrores pra dormir!!! entao se eu preciso trabalhar tem q ser de madrugada (hora q era pra eu estar dormindo com eles) pois durante o dia nao posso fazer quase nada.
Dificil demais conciliar tudo!
Ainda a pessoa q conheçoq pode me ajudar mora longe pra caramba! vou esperar eu me mudar pra mais perto, e bem, as crianças ano q vem as duas pra escolinha.
Agora sim, sem mimimi. rsrsrs

meu blog: linhasdamamae.blogspot.com

Postar um comentário