Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

2015 com tudo!

 Que venha 2015!!!!
Oi pessoal depois de quase 6 meses  sem postar aqui, tô dando uma passada pra fazer um geral, primeiramente agradecer a Deus por todas as bençãos maravilhosas que ele me concedeu nesse ano como saúde, paz, família reunida sempre, e por mais uma aprovação em concurso, agora susam , fiquei confusa mas entreguei nas mãos Deus, vai dar tudo certo.Obrigada Senhor por tudo,tudo, tudo!
E já estou ansiosa por 2015 pois a obra já tem data 05 de janeiro o pedreiro começa ooooooohhhhhh!.
Como assumi minha vaga na Ufam entrou um dinheiro a mais e a obra vai sair antes do esperado, mas ainda não vai ser tudo, mas vou mostrar tudinho......falando em mostrar, estamos andando procurando cerâmica (para obra ir mais rápido desisti do porcelanato, fica para um outro momento) e achei os preços bem em conta, acho que é porque as lojas querem renovar o estoque.....também, fiz um orçamento inicial do granito e o preço me agradou bastante.......e tenho que decidir tudo rápido .....tô ansiosa....Mas 2014 acabou e só tenho agradecer, e pedir que não me abandonem vamos compartilhar mais em 2015.
E por falar nele, que ele seja lindo pra todo mundo FELIZ 2015, QUE POSSA SER UM ANO DE REALIZAÇÕES , MUITA SAÚDE, ALEGRIA ALEGRIA.....BEIJOSSSSS

E para não ficar só em palavras vou colocar umas fotos de cerâmicas que gostei...


Essas foram as que eu mais gostei, é bem grande parece um porcelanato.









































Essa tem aborda achatada, e pensei na cozinha, lavanderia e banheiros.




















Gostei muito dessa, tem um brilho muito bonito e são em auto relevo (boleadas) a foto não transmitiu a beleza real delas.....Mas não sei onde poderia usar pois minhas idéias são outras, eu até estava pensando em colocar no nicho do banheiro, mas iria usar somente 2 e vem 13 em uma caixa teria que usar em outro espaço.....estou pensando, pensando,





Essa poderia ficar nos banheiros cozinha e lavanderia também...










Essa é ótima para área externa e o precinho também, mas a cor não é  a que estou procurando......



Beijosss........feliz 2015.....

0 comentários:

Postar um comentário