Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

EM BUSCA DA PIA E TORNEIRA PERFEITA (pra começar)

SERÁ QUE EXISTE A PIA OU A TORNEIRA PERFEITA?
SIM..... AQUELA QUE VOCÊ NÃO TEM NADA A RECLAMAR OU NO MÍNIMO TER QUE ABRIR MÃO DE ALGO,TIPO TAMANHO?
..POIS EU TÔ NESSA FASE!
E AQUI VAI MINHA PEQUENA LISTA, DE PIA QUASE PERFEITA...
                                                           

                   POR ENQUANTO ESSA É A TOP  "DOS QUASE"
                   PORÉM ACHO A CUBA  PEQUENA E AINDA UM POUCO RASA
             E SERIA MELHOR  SE O ACABAMENTO FOSSE FOSCO.
            AMEI A 1/2 CUBA, 23 POR 37 cm.
            É IDEAL PRA FICAR AO LADO DO FOGÃO.
            ( se tivesse de comprar a minha pia hoje seria essa!)

    
                       

                               
           AMEI ESSA!!!!!MMAAASSSS TERIA QUE SER INVERTIDA A CUBA E A 1/2  
           POIS MEU FOGÃO VAI FICAR DO LADO DIREITO....E TAMBÉM É DE UM                                             
           SITE CHINES (não tenho coragem...ainda não!))                                                  
TEM PIA MAIS COMPLETA?...ainda não vi..(nesse tamanho?)
                                          AMEI,AMEI,AMEI....

                                      e vem com todos os acessórios
                                    (tabuas e grade) R$ 490 (sem os impostos)
   

Também gostei muito  deste modelo mas não tem as medidas no site.
Minha pia tem que ser de 1 e 1/2 cuba com no máximo 80 cm.



E A TORNEIRA, QUE VAI ACOMPANHAR NÃO SÓ A PIA, MAS A MIM 
TAMBÉM, POR MUUUIIITTTTO TEMPOO....afffff!



SEMPRE QUIS UMA BICA ALTA ,MAS DEPOIS QUE VI AS DA LORENZETTI  COM MANGUEIRA EMBUTIDA, A FUNCIONALIDADE FALOU MAIS ALTO.





   

 Essa é do  tal   site chines que vem unir vontade e   praticidade, amei! Até a pia!


                                                             



                               






MAS FICANDO POR AQUI MESMO, ACHEI A DA LORENZETTI BICA ALTA COM 
MANGUEIRA(achei mais bonitinha).AINDA NÃO VI OS PREÇOS MAS QUANDO SOUBER EU COLOCO NO BLOG..



















                                                                           POR ENQUANTO FICO POR AQUI SONHANDO COM A DUPLA DINÂMICA!
                                                                  BEIJO,BEIJO!!!!

7 comentários:

Fabi disse...

Oi Lene se vc ganhar aquele relógio ele com certeza chega pra vc rsrsrssrsrs
Essas pias que vc está procurando existe aqui no Brasil também menina... procura direitinho....
Boa sorte!!!
Bjos

enfimareforma disse...

Oi Lene
Quero te agradecer a visita e a sua participação no meu bloguito, seja muito bem vinda e será um grande prazer ter vc no meu cantinho!!! Vim aqui conhecer o seu blog e adorei suas postagens, tudo muito bem atualizado e organizado.
Falando de pia e troneira perfeita...um acredito que perfeito mesmo não existe nada, aliás só DEUS!!! Aqui em casa comprei uma cuba Frank com três cubas...ela é muito boa e estou satisfeita. A torneira tbm é bem funcional. Depois quando puder vai lá no blog dar uma olhadinha...
Beijocas...Hoooo tô seguindo o blog!!!

enfimareforma disse...

Já ia esquecendo... para participar do sorteio vc precisa ser seguidora do blog.
Beijos e boa sorte!!!

Daniela disse...

Oi, Lene!! Respondendo às perguntas q fez lá no blog sobre o meu banheiro: Ele mede 2,50 X 1,50cm. A bancada mede 0,50 X 0,90 e a área do boxe mede 0,80 X 1,50. Bjinho!!

Luana, a Luh... disse...

Oi Lene...tbm gostei do seu cantinho e já estou te seguindo...bjk

Waneska Ferreira disse...

Oi Lene, obrigada, adorei seu comentário lá no blog. Ah, sobre pias não tenho esse amor todo não, falo da cuba, mas meu sonho é uma bancada de silestone e uma destas torneiras maravilhosas...hehehehehe. bjus

Daniela disse...

Oi, Lene! Respondendo sobre as pastilhas coladas, elas estão muito bem, obrigada! Rs! Dá pra lavar a área que elas estão, sem problemas, ás vezes jogo até um pouquinho de cloro diluído para clarear o rejunte! Rs! A cola q usei para fixá-las foi silicone em bisnaga! Não use cola cascorez de jeito nenhum, elas não vão ficar coladas por muito tempo e vão escorrer enquanto secam pq as pastilhas são pesadinhas! Qquer dúvida, pode perguntar! Bjos!

Postar um comentário